segunda-feira, 18 de abril de 2011

CD Seleção Du Brasil Techno Melody


CD Seleção Du Brasil Techno Melody

CD Seleção Du Brasil Techno Melody

Preço: R$15,00


01. Amor demais - Bob Censura                  
02. Recomeçar - Aninha
03. Não tem jeito - Tonny Brasil
04. Momentos de amor - Sonel Farias
05. Mais que um sonho - Açaí Machine
06. Volte pra mim - Pura Sedução
07. Mil beijos - Tonny Brasil
08. Arrepião - Cleuma Rodrigues
09. Olhar de leão - Leão Branco
10. 123 e Já - Maicom Brasil
11. Kimba - Nelsinho Rodrigues
12. Techno - Silvia e Nixon
13. Os Varejeiros - Banda Bundas
14. Minha luz - Banda Esplendor
15. Vai dançando - Banda Bundas
16. Piolho - Roberto Gama
17. Eu quero uma mulher - Banda Bundas
18. Bagulho - Pio Paraense
19. A torcida - Banda Bundas
20. Um lance pá e tal - Tonny Brasil
21. O sorveteiro - Clodomar
22. Pedindo biss - Antony Guedes


2 comentários:

Cleuma Rodrigues disse...

Esta Seleção du Brasil, é um dos primeiros trabalhos feitos com parceria de grandes amigos, onde fui convidada a participar, é o primeiro CD de lançamento do Techno Melody no Pará. onde gravei a faixa nº8 - ARREPIÃO, de minha autoria..

Cleuma Rodrigues disse...

Você pode ouvir essa musica em MP3 no meu blog, Arrepião Faixa 8, CD Seleção du Brasil.

Pesquisar este blog